PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

11 de mai. de 2021

Mairi: Seinfra autoriza execução de projeto para asfaltamento da estrada do Angico

 

_Sistema de Esgotamento Sanitário para a cidade foi tema na Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento (SIHS)._

Uma antiga solicitação do município de Mairi foi apresentada pelo deputado federal Daniel Almeida (PCdoB), junto com o prefeito Jobope e deputado estadual Bobô, durante audiência com o secretário de Infraestrutura Marcus Cavalcanti nesta segunda feira (10). A demanda trata sobre o asfaltamento entre a sede do município de Mairi e o distrito de Angico. 

Diante da necessidade apresentada e dos benefícios econômicos, agrícolas, comerciais e sociais para a população mairiense, o secretário autorizou a execução do projeto e determinou que uma equipe da Seinfra se desloque para a localidade para dar início a elaboração do projeto o mais rápido possível. Daniel comemorou a decisão, pois “a estrada faz ligação do distrito com a sede e diariamente existe o deslocamento para escoamento de produção, possuindo um papel fundamental para o desenvolvimento da região”. A iluminação pública do distrito do Ponto de Mairi também entrou na pauta da reunião e depende de projeto a ser entregue pela Coelba.  

Outro destaque foi a visita na Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento (SIHS), para a solicitação da extensão do sistema de abastecimento de água da sede de Mairi ao distrito do Ponto de Mairi. Além disso, o secretário de Recursos Hídricos, Leonardo Góes, junto a Embasa autorizou a elaboração de um projeto técnico para a implantação do Sistema de Esgotamento Sanitário na sede. 

“Nossa expectativa é a melhor possível, pois sabemos que será um grande passo para a qualidade de vida da população, com melhorias sanitárias e diminuição das desigualdades”, destacou Daniel. Participaram do encontro o vereador Ernando do Ponto de Mairi (PCdoB) e o secretário municipal de Administração e Planejamento, Leandro Assis.



Nenhum comentário:

Visita Online