PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

24 de out. de 2022

Crianças de Quixabeira que estavam desaparecidas foram encontradas e contaram com apoio de policiais da 91ª CIPM

 Na manhã deste segunda-feira (24), a guarnição da cidade de Quixabeira iniciou buscas na zona rural da cidade com o fito de encontrar 3 crianças desaparecidas no dia de ontem (23/10/2022). Apesar dos diversos obstáculos naturais impostos a esta equipe, não cessaram as buscas em meio à caatinga, pois era grande o desespero estampado nos rostos dos familiares, então os policiais tomaram a missão de encontrar os menores e levar de volta ao lar.
Algumas pessoas da cidade se mobilizaram e foram voluntários para ajudar a polícia militar nas buscas. Foi realizado um breve briefing e iniciado mais uma vez as buscas. Para a satisfação de todos,  uma das equipes encontrou os 3 menores e prontamente pediu apoio da polícia militar, que deslocou de imediato ao encontro.


Ao chegar no local, notaram as 3 crianças com aparência muito fraca, os mesmos informaram que não haviam bebido água nem comido nenhum alimento. De imediato os Polícias providenciaram água e comida para os menores e encaminhou os 3 ao posto de saúde.

Desde o início do dia, prepostos da Polícia Militar, Civil, Conselho Tutelar, Secretaria de Ação Social e de Saúde, e familiares, estiveram embuídos na ação que teve um desfecho feliz.

Blog do Ril de Beto

Com informações da 91ª CIPM

Nenhum comentário:

Visita Online