PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

3 de mai. de 2015

Familiares, parentes e amigos dão o último adeus a Júnior de Celso, em Mairi

Na manhã deste domingo, 03 de maio de 2015, foi realizado na cidade de Mairi, o sepultamento do jovem Celso Antônio Santos de Souza Junior, conhecido como Junior de Celso da Carreta, de 34 anos. 

Familiares, parentes e milhares de amigos se despediram do jovem. O cortejo saiu às 09 horas da manhã da casa dos pais, localizada no bairro Alto da Boa Vista, passou pela Avenida Senhor do Bonfim e seguiu para a Igreja Matriz, onde foi realizada a celebração de corpo presente, com muitas homenagens. Depois da celebração, o corpo seguiu para o cemitério, onde foi enterrado por volta das 11 horas. 
Júnior de Celso
Júnior foi vítima de um gravíssimo acidente no início da noite da última sexta-feira, dia 1º de maio, na MG-217, próximo à cidade de Malacacheta, no Vale do Mucuri, no estado de Minas Gerais.

De acordo com informações, Júnior perdeu o controle da direção do caminhão boiadeiro em uma curva e o veículo capotou na rodovia, próximo a Comunidade dos Ferreirinhas. Ele ficou preso às ferragens, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Junior tinha 34 anos e morava em Mairi-BA. Ele era filho de Celso da Carreta e professora Léa. O corpo do jovem foi liberado do Instituto Médico Legal (IML) de Teófilo Otoni na tarde deste sábado e chegou por volta das 02 horas da madrugada deste domingo na casa da família, na cidade de Mairi.



Redação e fotos: Agmar Rios

Nenhum comentário:

Visita Online