PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

3 de mai. de 2015

Várzea Girl F.C recebe 4 bolas rede e cones da Empresa Augúrio Terraplanagem



A equipe feminina de Futebol, Várzea Girl F.C está participando do1º Campeonato Regional Society Feminino da cidade de Serrolândia. A equipe de Várzea da Roça, faz a melhor campanha no campeonato com 100% de aproveitamento, com 3 jogos e 3 vitorias assim tendo até o momento Tayná na artilharia com 8 gol.
Na última sexta-feira 1º, o técnico do Várzea Gil F.C recebeu mais um patrocínio importantíssimo da Empresa Augúrio, através do Vereador Danillo Sales que fez a entrega de 4 bolas um par de rede, pratinhos e cones para que a equipe possa ter melhores treinamentos mais aperfeiçoados e seguir firme na competição.
Várzea Girl treina forte para enfrentar a equipe de Paraiso na semifinal do Campeonato jogo esse que aconteceria neste domingo 03 e foi adiado pela Comissão Organizadora por motivo de força maior data a ser confirmada.
Além deste patrocínio recente tem como patrocinador, Viva Voz FM através de Ademário Pires, Prefeitura Municipal, Ademário da cidade de Valença e Sicoob de Várzea da Roça.
 Da Redação Foguinho Eventos





Nenhum comentário:

Visita Online