PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

2 de mai. de 2015

XIII Festa do Trabalhodores (as) Rural de Várzea da Roça

Na última sexta-feira, 1º de maio de 2015, foi realizada a XIII Festa dos Trabalhadores e Trabalhadoras, com o tema: Água, fonte da vida, na cidade de Várzea da Roça.

A concentração foi por volta das 08 horas da manhã em frente ao Campo do Gado.  Depois aconteceu a tradicional passeata com destino a Praça do Mercado, com muitos trabalhadores e trabalhadoras.

O presidente do Sindicato Otavio Pereira, o prefeito Dida e Bobô falaram sobre o tema água. O Secretario de Desenvolvimento Rural, Jerônimo Rodrigues, também marcou presença.

Em seguida aconteceram apresentações como Cantiga de Roda, Bumbeiros de Serrolândia, Concurso de Forró, Concurso de Piegas além de apresentações de dupla de sambadores.

A festa é realizada pelo Sindicato dos trabalhadores e Trabalhadoras Rurais (STTR) de Várzea da Roça – BA, com parceria do UNAVAR, Rádio Viva Voz, Igreja Católica, secretaria de Agricultura do Município, Colégio Estadual ACM, APLB e comércios locais.

O evento contou com apoio do deputado Daniel Almeida, deputado Tom Araújo, deputado Dr. José de Arimateia, deputada Nelza Cadore, deputado Bobô, Augúrio Construções e Terraplanagem, Sicoob Sertão e Prefeitura Municipal de Várzea da Roça.

Da Redação e Fotos Foguinho Eventos




Nenhum comentário:

Visita Online