PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

22 de fev. de 2018

Acidente grave entre carretas na BR 324, região de Itatiaia deixa vítima fatal

Um grave acidente, tipo colisão registrado de acordo com informações do Inspetor Lopes Júnior, Posto 2, da PRF, com sede em Capim Grosso, às 23:55min dessa quarta-feira, 21 de fevereiro, resultou na morte de um dos condutores.
“Foi uma colisão traseira, fato registrado na BR – 324, Km 366,7, envolvendo uma carreta de placas OXA 7827 e BYA 6621, licença da Bahia, tendo como condutor, a pessoa de Jucimar Pessoa de Souza, que reside em Salvador, saiu ileso do acidente e uma carreta de placas OKV 7616 e OKT 7444, licença também da Bahia, tendo como condutor, a pessoa de Luciano Sirqueira Bacelar, que diante do forte impacto da colisão, não resistiu aos ferimentos e veio a óbito”, colocou o Inspetor.
Quanto a motivação do acidente, o Inspetor colocou: “Não podemos precisar, mas o veículo da frente freou por conta do quebra-molas e o veículo que vinha atrás não conseguiu frear a tempo de evitar a colisão”, explicou o Inspetor.
Além de prepostos da PRF, estiveram também no local profissionais do SAMU 192, com sede em Capim Grosso. “Nos meus anos de trabalho como socorrista, nunca tinha me deparado com um acidente de tão grandes proporções como esse”, relatou o socorrista.
O corpo da vítima que residia na cidade de Filadélfia, foi encaminhado para o DPT – Departamento de Polícia Técnica – com sede em Jacobina, para os procedimentos de praxe.
Texto: Arnaldo Silva, DRT – 2805/BA – Fotos: Colaboração leitor

Nenhum comentário:

Visita Online