PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

5 de fev. de 2020

Acidente envolvendo 3 carros deixa 5 pessoas feridas em Riachão do Jacuípe


Cinco pessoas ficaram feridas em um acidente envolvendo três carros, no início da manhã desta quarta-feira (05), na BR-324 no trecho entre os povoados de Santana e São João em R. do Jacuípe. Entre as vítimas estão três homens e duas mulheres, sendo que os homens tiveram cortes pelo corpo, arranhões e suspeita de fratura em uma das pernas. Já às duas mulheres uma nada sofreu e a outra reclama de fortes dores em partes do corpo.

O veículo GM Cobalt era conduzido por  João Oliveira Lima, (João Biriba) de Riachão e haviam mais três ocupantes da mesma família.


O outro veículo que passava no momento, vinha de Nova Fátima e acabou perdendo o controle. Trata-se de uma Fox azul e os ocupantes também foram socorridos.
Testemunhas relatam que o condutor do celta foi quem provocou o acidente, o homem identificado por Paulo Santos de Jesus, natural de Retirolândia seguia de Feira com sentido a Riachão. Paulo fugiu sem prestar socorro às vítimas e no interior do veículo populares encontraram um caderno contendo anotações suspeitas sobre acidente de trânsito.
Os envolvidos no acidente que foram encaminhados ao Hospital Municipal são: Antônio de Oliveira Rios , João Oliveira Lima, Jeferson Silva Lima, Laiza Carneiro do Nascimento e Marlúcia Silva de Jesus. Alguns já foram liberados, outros seguem em observação.
Fonte Jacuípe News

Nenhum comentário:

Visita Online