PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

8 de nov. de 2013

Pintadas-Senhora de 62 anos a espera de Cirurgia no braço após trágico acidente

Dagmar fernandes Lima
Samara Fernandes Lima diz que sua mãe Dagmar Fernandes de Lima de 62 anos está no leito de um Hospital a espera de uma cirurgia no braço. 

Ela foi vítima do trágico acidente que aconteceu na tarde de terça-feira, dia 29, na BA 414 trecho Ipirá/Pintadas. Ainda segundo informações de Samara, sua mãe estava internada no Hospital de Ipirá e foi submetida a uma cirurgia na qual particular fica por R$ 5.000,00 e não conseguiram vagas pelo SUS (Sistema Único de Saúde). 

 Dagmar foi transferida nesta quinta-feira, às 19h, para o Hospital Municipal de Pintadas. Samara diz que não é fácil pra ela que está longe, saber que sua mãe depois de tudo que passou ainda se encontra a espera de uma cirurgia. “Sei que muitos devem falar que tenho que dar graças a Deus por ela está viva e estejam certo que faço. Não tenho feito outra coisa a não ser glorificar muito a Deus pela vida da minha mãe, que graças a Deus não teve um fim trágico como outros tiveram, mas 8 dias se passaram e todas as outras pessoas até onde me foi informado as que precisavam de uma cirurgia já conseguiram. A cirurgia que minha mãe precisa é coisa simples, só peço que ajude pra que ela possa dar tudo certo. Estou longe, mas tenho tentado acompanha e procuro saber de tudo que acontece e acredito que quanto mais rápido for realizada a cirurgia, melhor será. Não estou aqui para julgar, nem apontar ninguém de dedo, mas para pedir humildemente que façam o que tiver ao alcance de vocês, para que minha mãe seja operada logo. Desde já, aqui ficar os meus eternos agradecimentos. Samara Fernandes Lima (filha)
Da  Redação Foguinho Eventos.

Um comentário:

Unknown disse...

E
uma vergonha a saúde do nosso Brasil

Visita Online