PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

8 de nov. de 2013

Várzea da Roça-27º Aniversáro do Colégio Municipal José Carneiro de Oliveira povoado de Várzea do Meio

O Colégio Municipal José Carneiro de Oliveira, situado no Povoado de Várzea do Meio, município de Várzea da Roça, a 18 km da sede do município, realizou na ultima quinta-feira, 07 de novembro de 2013, o 27º Aniversário.

Grupo We Dance
 A comemoração teve inicio às 17h com um desfile pelas ruas do povoado até a quadra de esporte com a apresentação da banda BAMUVR da sede do município. Participaram do desfile a direção, professores e alunos, além dos pais dos estudantes que também acompanharam o percurso. O desfile contou também com a participação da Fundação Cultural Gibão de Couro, com palhaços e pernas de pau sobre direção de Werveson Zuriel. Por volta das 18h, o grupo de dança W'e Dance e grupo de dança estilo Free Step, se apresentaram. 

Guitarrista Valdir
O grupo de dança We-Dance também fez sua apresentação sobre comando da professora de dança e coreógrafa Vicléia que chamou atenção com sua belíssima apresentação também se apresentou o grupo de percussão Som de Favela. Uma das apresentações que chamou atenção foi do Guitarrista Valdir Rocha que apresentou seu trabalho solo mostrando partes do vídeo “A Labuta Nordestina”. Ael do Teclado balançou a quadra fazendo a galera arrasta o pé, finalizando o evento.
 Realização: Diretor, Professores e Funcionários do Colégio Municipal José Carneiro de Oliveira. Apoio: Prefeitura Municipal, através da Secretária Municipal de Educação.



















 Da Redação e Fotos: Foguinho Eventos

Nenhum comentário:

Visita Online