PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

8 de nov. de 2013

Baixa Grande – MPB e muito forró alegra a primeira noite Cultural da Feira da Agricultura.

A primeira Noite cultural da V Feira Regional de Agricultura Familiar, II Feira de Economia Solidária da Bacia do Jacuípe e a VI Feira do Mel de Baixa Grande, contou com o MPB de Edson Lima que acompanhado de Marcos Paulo cantou diversas músicas de qualidade. O restante da noite ficou por conta de Edson e Banda, o xote, forró arrasta pé e muito mais. Enquanto ouvis músicas todos era privilegiado com visita gratuitamente as barracas com exposições e até mesmo se deliciar com as comidas da agricultura familiar.
  Olhos admirados de crianças, adolescente e adulto para a amostra de flores ornamentais vindo da fazenda Terumy em Ipirá. As flores, provenientes da Fazenda Terumy, fazem parte de um projeto que tem o incentivo do empresário Julival Soares. 


"Montamos um projeto ousado, onde criamos as mais belas flores que se pode imaginar, em pleno solo nordestino, mas precisamente em Ipirá. Apesar da seca, nosso projeto tem condições de produzir belíssimas flores, com qualidade e potencial para serem distribuídas em todo o país", disse Julival.
www.baciadojacuipe.com.br
Por: Ediomário Catureba

Nenhum comentário:

Visita Online