PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

8 de nov. de 2013

Câmara Municipal de Vereadores do Município de Várzea da Roça aderiu ao Novembro Azul.


 Vereadores: Odailton de Oldaque, Val de Americo, Gerson de Oradio, Danilo Sales, José Maciel, Jamilson Araujo, Florisvaldo, Evandro Guedes e Val de vadinho
Desta vez, para lembrar a campanha de conscientização contra o câncer de próstata, promovida pela Sociedade Brasileira de Urologia, nesta sexta-feira 08 de novembro de 2013, após duas semanas sem sessão, a Câmara de vereadores retornaram as suas atividades.

Agora é a vez dos homens! Este mês de Novembro é dedicado à prevenção do câncer de próstata. É simples, basta se conscientizar e procurar um urologista. 

Durante a sessão todos os vereadores estiveram com um laço azul em suas camisas incentivando e apoiando a prevenção e na detecção precoce é fundamental para reduzir esses números, dando oportunidades concretas para que os homens Varzeanos tenham um cotidiano com mais qualidade e saúde. Campanhas como o Novembro Azul são essenciais na tarefa de conscientização à população, de modo geral, e os homens acima dos 40 anos, em particular sobre a importância de prevenir e combater o câncer de próstata.
Da Redação e Fotos: Foguinho Eventos

Nenhum comentário:

Visita Online