PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA

PREFEITURA MUNICIPAL DE VÁRZEA DA ROÇA
Amor Por Nossa Gente

Web Rádio Foguinho Eventos Zap (74)99954-6957

8 de nov. de 2013

Campanha "Outubro Rosa" é encerrada com grande mobilização

O mês de Outubro foi dedicado especialmente pra saúde da mulher, por ser um mês mundialmente conhecido por lembrar a importância do diagnóstico precoce do câncer de mama, através da mamografia. Já o mês de novembro é dedicado especialmente a saúde do homem conhecido por lembrar a importância do diagnóstico precoce do câncer de próstata e outras doenças masculinas.

A Secretaria de Saúde de Várzea da Roça em comemoração as duas campanhas (Outubro Rosa e Novembro Azul) realizou na última terça-feira (29) uma mobilização na Praça Topógrafo Pedro Magalhães.

No evento estiveram presentes vários profissionais da saúde, como: enfermeiros, nutricionista, fisioterapeuta, dentista e psicóloga.

Houve palestras sobre a saúde da mulher e homem, orientação sobre exercício físico, orientação sobre saúde bucal e alimentação.

Durante o evento, os participantes tiveram além das palestras, outros serviços como corte de cabelo, escova,prancha e massagem com a Fisioterapeuta.

Em seguida a Secretária de Saúde, Iraildes Rios, fez sorteio de vários brindes patrocinados pelo comércio de Várzea da Roça.

Ascom Várzea da Roça

Nenhum comentário:

Visita Online